Campo de Flores



Perdida em pensamentos
Perdida em atitudes
Perdida no mundo cheio de injustiças
Encontro me comigo, tenho perguntas e não tenho respostas, tenho dúvidas e nenhumas certezas
Tenho Amigos e Amigos
Tenho o sol dentro de mim, que desponta todos os dias no sorriso da minha face
Todos os dias ele brilha no brilho dos meus olhos, e eu nem o vejo
Está cá dentro sem que eu me aperceba
Um dos pouco raios de sol me atingiu hoje e me fez pensar que os meus raios precisam de água para brilhar
Reflectir todas as cores do arco íris, uma por uma em forma de arco no céu
Se correr por cima do arco íris a vista é ainda mais magnífica, vemos a essência de cada cor e que bem agarradas umas às outras não sobrevivem umas sem as outras
No fim do arco íris não existe o pote cheio de ouro, mas existe um campo de flores, que são a nossa vida, todas diferentes entre si, apenas com uma coisa em comum
Todas estão no Meu Campo de Flores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo jardim do castelo

Comboio a vapor

A Terra gira