Reinício

Já não escrevo à muito tempo, mas o ato de escrever liberta a mente.
Deixo o "meu Tico e o meu Teco" dar assas à imaginação.

Deixo-me voar nos meus pensamentos, que são como gotas de chuva a cair sem cessar.
Cada gota de água fria que molha um pedacinho do meu corpo, acorda-me para um pensamento diferente.
Pensamentos calmos e que me fazem sorrir...
Pensamentos atribulados que me fazem tremer...
Tantas coisas realizadas...
Tantas ainda por fazer...
Sonhos que a água leva, que escorrem pelo rosto e que fogem de mim pela rua abaixo...
Mas novas gotas, novos sonhos...
Sonho de ser eu sem capas, sem guardas-chuvas, de rosto à chuva...
A lutar por novos sonhos,
Por novas tarefas,
Por novas novidades,
Por um Eu repleto de emoções,
Por um Eu renovado.
Por um Eu feliz e agradecido por tudo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novo jardim do castelo

Comboio a vapor

A Terra gira